sábado, 11 de julho de 2020

Voltei a escrever e inspirar-me


Hoje resolvi retomar esse local aqui, para escrever algumas ideias que vem em minha mente e que pode te ajudar em alguma situação.

Tenho um projeto chamado "Deu certo pra mim" ficou na gaveta muito tempo, saiu, voltou, e agora está tomando uma forma nova.

O meu objetivo com esse projeto é levar as pessoas as pensarem na vida delas  de forma mais amorosa e como tornarem-se seres humanos melhores. 

"Deu certo pra mim" não é uma receita pronta para as pessoas seguirem, e nem a garantia de sucesso de fazer o que eu fiz, é simplesmente a descrição da trajetória de uma mulher que se sente feliz e realizada na vida, as minhas experiências, e gostaria que as pessoas ao meu redor e quem puder ser alcançado também sinta isso!

É algo para um bem maior e de forma elevada, porque eu sou uma pessoa que  saiu do subúrbio  de São Paulo - Zona Leste - Itaquera, estudei em escola pública , me casei aos 18 anos, aos 27 era mãe de 3 filhos, comecei a faculdade com 25 anos e terminei mais de 10 anos depois, com todas os desafios de uma pessoa comum, e estou hoje nesse estado de plenitude, porque encontrei benefícios dentro de mim que me ajudaram a ser quem sou e chegar onde estou.

Claro que tive ajuda de muitas pessoas no meu caminho, algumas carinhosas e outras nem tanto, mas todos me ajudaram a chegar onde estou e sou muito grata!

Convido você  a essa nova trajetória, convide quem você quiser para acompanhar, esteja a vontade para perguntar e dar sugestões e gratidão por caminhar comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário