Essa também faz parte de uma lembrança especial, gosto muito da voz da Marisa Monte, costumo dizer que é uma voz sem educação, porque entra sem pedir e se acomoda nos nossos ouvidos, aprendi a ouvir muito mais as suas musicas com um rapaz com quem trabalhei desde então virou vicio ouvir.
Numa certa vez, eu cantei um trecho de uma musica da Marisa, estava com alguns amigos falando de musica e cantando, um dos meus amigos me mostrou algumas gravações que ele tinha, particulares com vozes de pessoas especiais, e então ele me disse:
"Canta aí...." Achei estranho, resisti, mas ele falou de novo "Canta aí vai!" e nem precisou insistir, então cantei só um trecho, e acabou que essa cantada literalmente dita me rendeu um namorado.
A musica virou tema da minha historia com ele, e claro que tivemos outras varias musicas, que vou descrever depois, mas no começo eu vivia cantando, deixava mensagens para ele com a minha voz cantando o refrão, e ele também gostava, algumas vezes ele até pedia para ouvir! Essa musica também faz parte da minha trilha sonora.

Bem que se quis – Marisa Monte
(Pino Daniele / Versão: Nelson Motta)
Bem que se quis
Depois de tudo ainda ser feliz
Mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto faz,
Já me esqueci de te esquecer porque
O teu desejo é o meu melhor prazer
E o meu destino é querer sempre mais,
A minha estrada corre pro seu mar
Agora vem pra perto vem
Vem depressa vem sem fim, dentro de mim
Que eu quero sentiro teu corpo pesando sobre o meu,
Vem meu amor vem pra mim,
Me abraça devagar,
Me beija e me faz esquecer
...Bem que se quis....
Album MM - 1989
Ah! foi bem legal, porque os beijos dele faziam com que eu esquecesse de tudo mesmo, quando fala de seu desejo ser o meu maior prazer, isso tambem era muito legal nessa relação.
Foi muito bom mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário